#35anosescoladavila

neninha

Por Deise Capelossi (Neninha)

Eu tenho 51 anos, a Escola da Vila tem 35 anos. Trabalho há mais de 20 anos na escola, dois filhos na Vila, de 1995 a 2015, portanto mais 20 anos de escolaridade na Vila... Não tem como separar minha vida profissional e pessoal da Escola da Vila, ainda mais que, antes mesmo de eu trabalhar na escola, eu já acompanhava os primeiros passos da Vila por causa da Clice, minha irmã, que já fazia parte da equipe desde seu início.

Assim como as famílias que aqui passam e ficam com essa marca na sua história e na formação de seus filhos, comigo não foi diferente, não é diferente. O relato animado dos meus filhos quando falam da escola é uma das marcas mais importantes que uma escola pode deixar para seus alunos. O respeito que eu tenho pelos meus colegas de trabalho e o aprendizado adquirido neste ambiente educacional são também marcas importantes na minha vida profissional.

Vida e profissão, alunos e filhos, pais de alunos e amigos, professores e colegas, casa e escola. Tudo junto e separado, assim foram meus mais de 20 anos de Vila.

Felicito a equipe e a todos que por aqui passaram pela bela história construída.

Se você também tem uma história com a Vila, mande para nós pelo email 35anos@vila.com.br