#35anosescoladavila

Celisia Luz

Amor de Vila

Por Celísia Luz

Um dia especial! Vivência para conhecer a nova escola de nossas filhas, a Escola da Vila. Uma expectativa enorme! Crianças na salinha e pais preenchendo um formulário sem fim. Sentados numa mesinha, conhecemos um casal e o assunto principal: as nossas meninas. Primeira descoberta: elas tinham algo em comum: sociáveis até demais! Então eu arrisquei: “Vão sair da salinha, já melhores amigas”. E a porta da sala abriu! As primeiras a saírem foram as duas, muito bonitinhas, risonhas e saltitantes. Mas o que foi mais importante, agarradas pelas mãos. Melhores amigas, então?

Meninas muito diferentes! Cada uma com sua graça! Uma mais pretinha, a outra mais branquinha, uma mais quietinha, a outra espoletinha, tem a que ri de tudo e a que faz graça pra a outra rir! E cresceram assim, juntas... Cresceram na Vila e a amizade também... Para além da Vila! Luisa e Roberta, uma coisa única, fruto da Vila! Foi um amor à primeira vista. Amor de Vila! E, nós, os pais, melhores amigos também! Amor de Vila!

Se você também tem uma história com a Vila, mande para nós pelo email 35anos@vila.com.br