Cantando na Vila!

Por Vicente Domingues

Uma das novidades deste ano nos cursos de extensão curricular da escola é o Grupo Vocal do Fundamental 2. Ministrado por Daisy Fragoso, experiente regente coral e professora de música, este grupo já começou a mostrar a que veio! Em 23 de junho deste ano, fizemos nossa primeira gravação. Os alunos cantam dois medleys, um dos Beatles e outro do Queen. Confira nos links abaixo. Sugiro apenas que coloquem um fone de ouvido ou conecte seu computador em um bom aparelho de som, para ouvir melhor as belas vozes dos nossos alunos. Aproveito para lembrar que estamos preparando uma bela apresentação para os pais e convidados dos alunos no auditório da escola, no final do ano. Seguem as gravações. Bom proveito!

Beatles

Queen