O festival de poesia está chegando!

Por Luisa Furman - coordenação do setor cultural

Na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, a escola receberá pais, funcionários, alunos e ex-alunos para celebrarem a poesia em nosso evento, que este ano trará novidades, como a exposição interativa na biblioteca e o lançamento de um livro de poemas de uma aluna do 9º ano, Olívia Freitas (leia o texto de Olívia sobre o lançamento de seu livro).

No sábado, a programação será um pouco diferente dos outros anos. O dia começa com o evento organizado pelo grêmio da escola, a Vilada Cultural, que conta com a apresentação de 14 bandas, sendo que sete delas tocam das 14h às 17h30m, e as demais das 19h às 20h50m.

Das 17h30m às 19h, serão anunciados os premiados nos concursos de poesia escrita e falada. Todos os participantes devem estar presentes!

O encerramento da Vilada e do Festival será às 21h, com a Banda Gentileza.

Para que você possa aproveitar cada minuto desse encontro, confira a programação aqui.

Gostaríamos de aproveitar para lembrar a todos que, como disse Carlos Drummond de Andrade: “Mesmo no silêncio, e com o silêncio, dialogamos”. Pedimos a todos que façam silêncio durante as apresentações.

Até lá!