Oficinas do Lado B

13_08_2013

Por Vicente Régis e Luisa Furman

Todos nós temos um “Lado B”, algo que gostamos de fazer e que, muitas vezes, fica pouco aparente no cotidiano. Dançar, tocar, cozinhar, cantar, fazer dobraduras, fotografar, discutir o cinema e confeccionar objetos são atividades que permeiam nossa vida, ajudando a dar mais sentido aos nossos desejos, anseios, emoções e relações.

Os professores da escola são craques em vários destes tipos de atividades; habilidades estas que, muitas vezes, são desconhecidas dos nossos alunos. Apostando que entrar em contato com estas habilidades fortaleceria vínculos e, consequentemente, contribuiria para a aprendizagem, nossa equipe de professores preparou uma série de oficinas para se despedir dos alunos do Fundamental 2 no último dia de aula do primeiro semestre (28 de junho de 2013). Confira aqui a programação completa deste dia, bem como as fotos do evento.

Que venham as próximas Oficinas do Lado B no ano que vem!