COMUNICADO DO FUNDAMENTAL 2

Assunto: VILALÊ - Novas leituras

Senhores pais,

Após a leitura de A revolução do bichos -- sobre a qual falaremos com detalhes posteriormente --, o VILALÊ, clube de leitura da Escola da Vila, vai retomar os encontros a partir de 16/8/2013, no horário habitual, das 16h30 às 17h30, na unidade Butantã.

Separados, o tão esperado segundo volume da série Crônicas de Salicanda, cujo primeiro volume Os gêmeos foi o livro de estreia do nosso clube, foi o eleito para esta segunda edição.

Para relembrarmos o início da jornada de Claris e Jad (personagens centrais da obra), neste primeiro encontro faremos uma retomada da leitura de Os gêmeos para que todos possam desfrutar intensamente do emocionante percurso empreendido pelos irmãos em busca de respostas para estranhos acontecimentos e mudanças pelas quais cada um deles está vivenciando intimamente.

Titulo: SEPARADOS
Crônicas de Salicanda
Autor: Pauline Alphen
Editora: Seguinte

Contamos mais uma vez com a adesão dos pais e o envolvimento dos alunos nessa nova leitura.

Atenciosamente,

Erica Santos Fernanda Passamai Perez
Coordenadoras e mediadoras do VILALÊ

Este comunicado está no nosso site: www.vila.com.br