cabecalho

ConstituiÇÃo do primeiro ComitÊ de FamÍlias da Escola da Vila

Para conhecer o primeiro Comitê de Famílias da Escola da Vila, clique aqui.

Prezadas Famílias,

Encerrado o período de inscrição dos interessados em participar do Comitê de Famílias da Escola da Vila, damos continuidade ao processo, informando que, por se tratar da primeira experiência da escola com esse modelo de interlocução, decidimos montar o grupo com todos os inscritos para que possamos, em conjunto, dar um formato mais definitivo a esse mecanismo de comunicação.

A primeira reunião ocorrerá no mês de agosto e a pauta incluirá:

a) Os mecanismos de consulta e comunicação do comitê com a totalidade da comunidade Vila.

b) A análise do documento Crenças, Valores e Princípios do Projeto Pedagógico da Escola da Vila e seus indicadores de manutenção.

c) A apresentação das ideias relativas às reformas de infraestrutura para as três unidades.

Oportunamente, divulgaremos a síntese desse encontro.

Para conhecer o primeiro Comitê de Famílias da Escola da Vila, clique aqui.

Sônia Maria Barreira
Direção Geral

cabecalho

Este comunicado está na área restrita do site:escoladavila.com.br