Ajude a Vila a ampliar sua diversidade

Temos o orgulho de informar que o Projeto Ampliar está crescendo.

Em 2020, além dos atuais alunos bolsistas que irão para o 2º ano do EM, abriremos mais seis vagas para o primeiro ano do Médio. Esse número pode até aumentar, pois o compromisso da Escola da Vila é aportar no projeto o mesmo valor financeiro que conseguir captar de doações.

Para que possamos levar adiante esse programa e garantir o acesso anual de 6 a 10 novos alunos de baixa renda, queremos contar com a participação de nossa comunidade.

Está no ar o site de arrecadação de fundos para o Projeto. Você vai notar que estamos contanto com valores variados para todas as possibilidades financeiras. Sabemos que a maior parte de nossa comunidade quer participar, e qualquer valor ajuda um bolsista! Para cada contribuição recebida, nossa instituição se compromete a doar o mesmo valor recebido.

Se preferir fazer seu patrocínio diretamente, sem passar pelo site ou indicar uma pessoa ou instituição que possa nos apoiar, escreva diretamente para nossa embaixadora, Wanilda Tieppo (wanilda@vila.com.br), que ela entrará em contato com você e irá até o possível patrocinador apresentar nosso projeto.

Ajude a Vila a ampliar sua diversidade. Todos sairemos ganhando.