#35anosescoladavila

Por Leandro Pires de Assis

Fui aluno da escola entre 1987 e 1990, da primeira à quarta série primária (estudava na classe da Luisa, filha da Sônia). Naquele tempo, a escola não oferecia ainda o Ginásio.

A maneira que achei bacana contribuir foi desenhar um mapa de como me lembro da escola naquele tempo, e, nas descrições, colocar algumas memórias que tenho desses locais.

Claro... Já se passaram quase 30 anos desde que estudei na Vila, então meu mapa certamente não é preciso e não necessariamente apresenta informações corretas de locais! Fiz o que minha memória permitiu!

Espero que seja útil para o conjunto de histórias que estão levantando em comemoração aos 35 anos da escola.

Um abraço a vocês, e parabéns pelo aniversário da escola. Sinto orgulho de ter feito parte dessa história!

descricao