E o blog voltou...

Por Vania Marincek

As férias acabaram e os nossos alunos estão chegando. Animados com o primeiro dia de aula, querendo saber todas as novidades sobre o novo ano. Os antigos estão felizes por reencontrar os amigos e voltar à escola; os novos, curiosos com as novas possibilidades... E nós já estamos trabalhando a todo o vapor para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível para todos.

Já é hora de o blog voltar também. Novo ano, novas ideias, novos temas, novos debates.  Seguiremos compartilhando com vocês um pouquinho de tudo o que nos ocupa, surpreende, orienta, instiga.

Vamos trazer temas de interesse para todos os segmentos e organizar as postagens de forma a garantir o atendimento aos diversos interesses. Nessa primeira semana trataremos, a cada dia, alternadamente, de temas tais como: a adaptação à Escola dos alunos de EI e F1, a aprovação de nossos alunos nos vestibulares, e as ações formativas dos programas de férias do Centro de Formação.

Para a elaboração dos posts, seguiremos contando com a colaboração de todos os setores de nossa comunidade. Diretoras, coordenadoras, orientadores, professores, alunos da Escola, formadores, alunos do Centro de Formação, pais, que serão convidados a escrever e trazer seus pontos de vista de forma a enriquecer e a ampliar as possibilidades de reflexão.

O blog da Escola da Vila tem se constituído, cada vez mais, num excelente canal de comunicação com toda a comunidade escolar. Através de cada post torna-se possível conhecer, de forma simples e objetiva, aspectos do trabalho e da reflexão desenvolvidos na escola e, ainda, debater sobre eles. Muitos pais e seguidores já descobriram isso e o acompanham diariamente. Convidamos a todos a fazerem o mesmo. Para isso, é só se inscrever neste link e as atualizações do blog aparecerão em seu e-mail.

Esperamos por vocês, e que 2013 seja um excelente ano!