Clientes fazem críticas e elogios sobre a nova cantina

Estreou uma nova cantina na Escola da Vila, que já recebe muitas críticas e elogios

Letícia, Milena e Thomás
De São Paulo

A cantina recebe algumas críticas dos clientes que são: faltam trabalhadores, porque quando os clientes chegam ao caixa, não tem ninguém para atendê-los. E também recebe alguns elogios:  que o almoço é barato e bom, o caixa atende com respeito. “Os salgados da cantina são razoáveis, porque há poucas escolhas de salgados e os salgados não são muito bons” disse Cláudia Tenório Cavalcanti, ela trabalha como coordenadora pedagógica dos 4 anos.
Os funcionários da cantina comentaram sobre as críticas dos clientes. “Já reclamaram do preço, mas da comida não”, disse Maria. “Para ser trabalhador da cantina precisa ter agilidade para atender a todos os pedidos, pois são em média mais de 600 pedidos por dia”, disse Mayra Regina.
Os alunos do 4º ano A Luca Flores Sabbag , 9, e João Guilherme Battaglia Vieira, 10,  deram opiniões. “A comida é boa, o almoço é um pouco caro e o lanche barato”, disse João Guilherme. “As vezes o preço aumenta bastante,o lanche é bom e o almoço também”,  disse o Luca.