• Destaques
  • /
  • Palestra: Nepal, experiência significativa: terremoto, aprendizados e solidariedade

Palestra: Nepal, experiência significativa: terremoto, aprendizados e solidariedade

Data: 28/5
Horário: 19h30
Local: Unidade Morumbi, Rua Alfredo Mendes da Silva, 55
Evento com vagas limitadas e aberto ao público. Solicite sua inscrição pelo e-mail projetomais@vila.com.br, informando nome completo e RG.

Jota Marincek é pai de aluno na Escola da Vila e tem experiência no acompanhamento de viagens de caminhadas pelo Himalaia. No mês de abril, acompanhado de Luciana Maria Barreira, também mãe de aluno na Escola, estava liderando um grupo de brasileiros durante um trekking no Nepal, no momento em que aconteceu o terremoto do dia 25.

Felizmente, o grupo de oito brasileiros e sete nepaleses não sofreu grandes impactos físicos além do susto. O grupo permaneceu nas montanhas até que a situação se acalmasse, e todos pudessem retornar em segurança. Durante todo esse processo, a equipe nepalesa, mesmo tendo parentes e amigos afetados diretamente pela tragédia, permaneceu zelando pelo bem-estar, pelo conforto e pela segurança dos brasileiros. Foram momentos intensos, em que sobressaíram aprendizados de humildade, gratidão e amor ao próximo.

Jota Marincek estará em nosso auditório na unidade Morumbi para relatar essa experiência, e cumprir o compromisso assumido com os amigos nepaleses de levantar fundos para ajudar na reconstrução de suas casas.

Convidamos os interessados em participar e informamos que será solicitada uma contribuição mínima de R$30,00 por pessoa, quantia essa que será revertida para o fundo de ajuda. As contribuições serão recebidas, preferencialmente, por depósito bancário (apresentar comprovante na entrada), ou na Escola, no dia do evento.

Banco Santander
Agência 4721
Conta corrente 13000237-8
CNPJ 71.613.061/0001-72
Venturas e Aventuras Viagens e Turismo Ltda.