Apresentação dos Grupos de Criação Musical

Como finalização do trabalho do primeiro semestre, optamos por fazer apresentações abertas para o corpo docente da escola. Assim, as crianças puderam se apresentar para um público bastate querido: seus professores. Foi interessante observar como a aproximação com a apresentação mobilizou a grande maioria dos alunos. Pedimos desculpas apenas por não ter registros do grupo de segunda feira, 18:20, pois tivemos um problema com a câmera. Estamos combinando uma filmagem com os alunos para as próximas semanas e colocaremos alguns vídeos no ar em breve.

Grupo de terça-feira, 12:15, da unidade morumbi:

Dó Ré Mi Fá

Yellow Submarine

Peixinhos do Mar

João e Maria

Quarta-feira 12:15, Unidade Butantã:

Chai Chai

Mosca na Sopa

Quinta-feira 12:30, Unidade Butantã (os vídeos estão em preto e branco)

Yellow Submarine

Serra Serra Serrador

Peixinhos do Mar

Improviso

Quinta-feira 18:20, Unidade Butantã:

Serra Serra Serrador/ Yellow Submarine

1. Vange Milliet wrote:

Muito legal Vicente!!!
    Um prazer ver como as crianças estão desenvoltas na aula, participando, sentindo a música.
    Bj Vange

2. Vicente,
    Adoramos assistir os videos da turma de quinta-feira 12:30, Unidade Butantã… Ficamos felizes com o progresso das crianças! Continuem postando e… Parabéns a todos!