Curso de Ilustração

No curso de ilustração para alunos do F1 e F2 os são explorados diversos materiais, técnicas e estilos para a criação de personagens e histórias.

E no segundo semestre tem novidades: novos materiais para expandir a criatividade e produzir pequenos livros.

Giz pastel oleoso e seco, tinta nanquin, tinta ecoline, material para confeccionar carimbos, canetas e lápis variados, e muitos tipos de papéis para suporte ou fazer colagem.

E ainda: teremos participações especiais! Convidamos ilustradores para participar de uma conversa em que apresentarão seus trabalhos originais e alguns de seus truques.

Ainda há vagas para as turmas da manhã e da tarde, os alunos interessados podem se inscrever para uma aula experimental.

Turma A: F1

Sextas-feiras das 11:00 hs as 12:40hs