O resultado de um projeto pedagógico só pode ser verdadeiramente dimensionado quando se verificam, no futuro, as realizações e as conquistas dos alunos que se formaram nesse ambiente educacional.

A Vila se orgulha profundamente de seu ex-alunos e quer manter com todos um contato frequente. Para isso, promove anualmente um encontro com aqueles que se formaram há 10 anos, conhecendo o percurso e as escolhas de cada um ao longo da vida e publicando-os, para que a comunidade possa conhecer a multiplicidade de caminhos que nossos jovens estão aptos a seguir.

Enviamos convites para as atividades culturais, a festa junina, campeonatos e outras atividades. Queremos revê-los sempre e, assim, é muito importante ter um cadastro atualizado. Se você estudou na Vila em qualquer momento, por qualquer período, informe seus dados aqui.