Ficamos muito felizes em apresentar nossa escola às famílias interessadas em nos conhecer.

Escolha a Vila das Infâncias ou a Vila das Juventudes para marcar uma conversa preliminar com nossa equipe de atendimento. Basta fornecer os seus dados e, na página seguinte, selecionar a melhor opção de dia e horário para você. Vocês receberão orientações sobre todos os passos do processo de matrícula.

O processo de escolha de uma escola envolve a construção de um relacionamento que começa com conhecer nossa escola em profundidade, dando-nos também a chance de saber das expectativas da família e o que desejam para seus filhos e filhas.

Entendemos que a relação de confiança mútua e a identificação das famílias com os valores básicos da escola são fatores fundamentais para a plena realização de nossa proposta educacional.

Clique na unidade de interesse e venha conhecer a Vila!

Educação Infantil até o 6º ano do F2

7º ano do F2