Futsal

Para alunos e alunas do 4º ao 9º ano do Fundamental e Ensino Médio (Ciclos 3, 4 e 5).

O futsal é o segundo esporte no Brasil e praticá-lo é algo mágico. Ele foi criado por brasileiros e tem uma técnica refinada, pois é jogado em um espaço reduzido e com menor número de participantes que o futebol de campo (mais tradicional e popular).

O futsal faz parte da cultura e da história esportiva da Vila, com a formação de grandes equipes, masculinas e femininas, ao longo dos últimos vinte anos.

Será oferecido a alunos e alunas do 4º ao 9º ano e Ensino Médio (Ciclos 3, 4 e 5) e tem como objetivos o desenvolvimento das habilidades, o domínio tático do jogo e a formação de equipes de competição que representam a escola em diversas competições escolares.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Se ainda não estuda na Vila, fale com nossa equipe