Handebol

Para alunos e alunas do 4º ao 9º ano do Fundamental e Ensino Médio (Ciclos 3, 4 e 5).

O handebol é um esporte fácil de ser aprendido, pois o domínio da bola com as mãos faz com que sua aprendizagem inicial seja com muito sucesso. Depois do período de aprendizagem, quem pratica descobre que seu dinamismo é intenso e de tirar o fôlego.

Um jogo de equipe, com ginga, fintas e muitos gols, que vem conquistando, cada vez mais, um espaço no cenário nacional. Na Escola da Vila há várias gerações de irmãos e irmãs que adotaram o handebol como esporte principal, com muita paixão.

Será oferecido aos alunos e alunas do 4º ao 9º ano e Ensino Médio (Ciclos 3, 4 e 5) e tem como objetivos o desenvolvimento das habilidades, o domínio tático do jogo e a formação de equipes de competição que representam a escola em diversas competições escolares.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Se ainda não estuda na Vila, fale com nossa equipe