Núcleo de Produção Cultural

Para alunos e alunas do 9º ano F2 ao 3º Ensino Médio (Ciclos 4 e 5).

O fazer artístico vem alinhado à necessidade de viabilizar os meios de produção para um projeto cultural.

O grupo de alunos e alunas do Núcleo se reúne para planejar oficinas, participar da organização dos eventos do Setor Cultural da escola, produzir apresentações do Grupo de Teatro, promover a participação em festivais de teatro estudantis em diversas cidades, além de atuar na realização de variados eventos culturais propostos pelos estudantes.

Para dominar os processos da produção cultural, os alunos e alunas são orientados a cuidar da arrecadação de fundos, discutir a idealização de um projeto, lidar com ferramentas como editais, cronogramas, planilhas orçamentárias, mailing e redes sociais.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Se ainda não estuda na Vila, fale com nossa equipe