Inglês como porta de acesso ao mundo

Aprender a língua inglesa proporciona aos alunos e alunas mobilidade para lidar com um mundo cada vez mais globalizado e plural. Assim, o currículo de inglês na Vila visa promover situações nas quais os alunos e alunas possam não só desenvolver as quatro habilidades (fala, escuta, leitura e escrita), mas também entrar em contato com a produção cultural produzida nos mais diversos países falantes da língua. Além disso, os convidamos a discutir questões sociais e políticas que levam o inglês a ser considerado uma língua internacional.

Sendo assim, da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos alunos e alunas dançam, cantam, leem obras literárias, apreciam produções artísticas, se envolvendo de maneira participativa no seu processo de aprendizagem da língua.

Acesse o Informavila especial de inglês para saber como se aprende um novo idioma na Vila.