Programação, Criação e Fabricação Digital

Para alunos e alunas do 7º ao 9º ano do F2 (Ciclo 4).

Nesse curso estudantes poderão experimentar o uso de diversos programas visando a edição e criação de animação, vídeo e áudio, programação para o desenvolvimento de peças digitais, jogos e aplicativos para celular e tablet, além de experimentar novos "mundos" virtuais.

Em cada trimestre iremos explorar técnicas distintas a partir do conhecimento e experiência do grupo, dentre elas, criação de elementos em realidade aumentada, construção de mundos e programação em LUA no servidor de Minecraft da escola, programação e robótica por meio do uso de placas como Makey Makey e Arduino, manipulação de mídias e criação de material 3D, edição de vídeo e criação de projetos utilizando a cortadora à laser da escola, sempre com o uso das tecnologias, ampliando as possibilidades de trabalho.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Se ainda não estuda na Vila, fale com nossa equipe